V. foi quem teve a ideia. Nunca foi muito presente no blog, mas está sempre presente de coração.


A nossa primeira blogueira. Depois de V. ter a ideia para o blog, CahACC a colocou em prática. Foi também a primeira responsável pelas postagens e agora também é responsável pela manutenção do blog. Se encontrarem qualquer problema com o layout do blog, ou acha que alguma coisa não está legal, é com ela que você deve falar.

Luh M. entrou para nossa equipe em abril de 2011. Uma grande ajuda para uma garota que antes trabalhava sozinha para manter um blog. Revezava os dias de postagens com CahACC e agora também é resposável pelo nosso twitter. É Luh M. que vai deixar nosso twitteiros atualizados todos os dias. Continua com as postagens, mas agora, não só com CahACC.
BahCarli é a nossa mais nova colaboradora. Anteriormente, já vinha participando anonimamente da manutenção do blog, mas agora veio para ficar. Como a segunda novidade de 2012, anunciamos sua entrada na equipe. Junto com CahACC e Luh M., será responsável de manter o blog sempre atualizado, além de cuidar do e-mail do blog.

 
;