28.10.10

1º post

Bom gente. Nós somos duas (aparentemente) e pretendemos postar todos os dias com o objetivo de acabar com aquela coisa de "oi, tem lição pra amanhã?"
Então, esperamos que façam bom uso daqui.
Quando mudarmos de ano, continuaremos com o blog, mas a URL mudará e avisaremos com antecedência, ok?

Beijos ;*

Qualquer dúvida, entre em contato com a gente: agenda_pessoal@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

 
;