3.11.10

Apresentação Parte 2

Bom gente, esse é o perfil que vamos geralmente usar para as postagens. O caah vai ser deixado um pouco de lado aqui. Também teremos a colaboração de uma aluna que não faz parte do programa High School para nos ajudar na hora de passar as lições de Inglês
Sempre no fim das postagens, agora colocaremos:

@caah ou @v. para identificar quem fez a postagem, ok?

PS: Não, isso não é twitter

Bjuss,

@caah

1 comentários:

Anônimo disse...

nossa gentee !! ameei esse blog , hahaha , isso vai me ajudaar muito , vcs n tem ideia ! hahaha obrigaada .

Postar um comentário

 
;