Bom gente, esse é o perfil que vamos geralmente usar para as postagens. O
caah vai ser deixado um pouco de lado aqui. Também teremos a colaboração de uma aluna que não faz parte do programa High School para nos ajudar na hora de passar as lições de Inglês
Sempre no fim das postagens, agora colocaremos:
@caah ou @v. para identificar quem fez a postagem, ok?
PS: Não, isso não é twitter
Bjuss,
@caah
1 comentários:
nossa gentee !! ameei esse blog , hahaha , isso vai me ajudaar muito , vcs n tem ideia ! hahaha obrigaada .
Postar um comentário