Bom gente, o usuário Agenda Pessoal está com alguns problemas, mas logo estaremos repostando com ele. Enquanto isso, usaremos o caah.
Outra coisa. Aqueles que quiserem participar do lanche comunitário no último dia de aula, entrem em contato com a Carol na hora do recreio. Ela é a responsável.
Obrigada, Agenda Pessoal
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário