22.11.10

AVISO!

Bom gente, o usuário Agenda Pessoal está com alguns problemas, mas logo estaremos repostando com ele. Enquanto isso, usaremos o caah.


Outra coisa. Aqueles que quiserem participar do lanche comunitário no último dia de aula, entrem em contato com a Carol na hora do recreio. Ela é a responsável.

Obrigada, Agenda Pessoal

0 comentários:

Postar um comentário

 
;