27.4.11

Novo Membro da Equipe!!!

Bem, como já havíamos mencionado anteriormente, colocaríamos mais um membro na equipe.
Entramos em contato com 3 pessoas, sendo que UMA se candidatou para o cargo hoje e as outras duas contactamos ontem. Ainda estamos resolvendo como faremos o esquema de postagem e em breve traremos os perfil dos três integrantes de nossa equipe.
Agora, sem mais demora, apresentamos a mais nova integrante de nossa equipe,
Seja bem-vinda!!

Se possível, traremos mais novidades ainda essa semana, fiquem ligados!!


0 comentários:

Postar um comentário

 
;