26.4.11

Pesquisa de opinião:

Bom, como vocês puderam perceber, fizemos algumas mudanças aqui no blog. Mudamos o layout, arrumamos alguns detalhes... E mais novidades estão por vir ainda! Em breve, a página sobre as Olimpíadas estará pronta e uma nova pessoa ingressará na nossa equipe.

Mas o real motivo desse post é saber a opinião de vocês sobre o blog. Como puderam perceber, na barra lateral, há uma enquete sobre o novo layout do blog, mas gostaríamos de saber a opinião pessoal de cada um sobre o blog: O que gosta, o que não gosta, alguma melhoria que faria no blog... Esse post então é aberto para os comentários de vocês, ok?

E não percam em breve mais novidades aqui no Agenda Pessoal!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
;