Como vocês puderam perceber, não postamos há algum tempo. Isso deve pois hakearam nosso perfil.
Graças ao usuário da @CahACC, pudemos excluir o outro usuario da moderação do blog.
Estamos ainda nos adaptando, tentando melhorar o blog, deixá-lo mais seguro...
Bem, voltaremos normalmente com as postagens a partir da semana que vem. Já estamos trabalhando no novo layout do blog para o ano que vem e mais surpresas estão por vir.
Aguardem.
Atenciosamente,
Equipe do Agenda Pessoal
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário