22.1.12

Feliz 2012!

Olá! Faltando uma semana para o início das aulas, começamos a nossa reforma semestral!

Nesse período, podem vir a encontrar algumas dificuldades para acessar o site, mas logo no primeiro dia de aula, estará tudo pronto e no mural da classe estará fixado o novo endereço para vocês.

Esperamos que façam bom proveito do blog e logo nessas primeiras semanas, muitas novidades virão para vocês!

0 comentários:

Postar um comentário

 
;