Olá! Faltando uma semana para o início das aulas, começamos a nossa reforma semestral!
Nesse período, podem vir a encontrar algumas dificuldades para acessar o site, mas logo no primeiro dia de aula, estará tudo pronto e no mural da classe estará fixado o novo endereço para vocês.
Esperamos que façam bom proveito do blog e logo nessas primeiras semanas, muitas novidades virão para vocês!
Assinar:
Postar comentários (Atom)


0 comentários:
Postar um comentário