Professores:
Rubens - Biologia (C. e L.)
Marcelo - Biologia (L.)
Márcia - Química (C.)
Sandra e Celeste - Química (L.)
Renato - Física (C.)
Marcio e James - Física (L.)
Nilda - História
Edson - Sociologia
Christian - Filosofia
Everaldo - Geografia
Lauro Ivan - Matemática
Miriam e De Simone - Educação Física
Iara - Português
Ruth - Inglês
Lúcia - Artes
- HS:
- Robert - History 1A & 1B
- Martha - ENG 10B
- Simon - ENG 9B
- Michael - ENG 11A
- Bryan - ENG 10A
Legenda:
C. = Classe
L. = Laboratório
Laboratórios:
Biologia: A princípio, não precisa de avental. O laboratório se localiza ao lado da sala da Diretoria. Saindo da sala, virar para a direita, depois no corredor a esquerda.
Química: Sempre levar aventa. O laboratório se localiza no Ed. Ruy Barbosa, no subsolo do lado direito do corredor.
Física: A princípio, não precisa de avental. O laboratório se localiza ao lado do elevador do Ed. Leonardo, no subsolo. Se estiver na Colméia e descer pela escada que leva ao Pátio, há uma porta de madeira ao lado da escada. Entrar e seguir reto.
@caah
PS: Assim que novas informações forem liberadas, atualizaremos.


2 comentários:
O nome da Seleste não é com C? O_o
Não que eu saiba...
Postar um comentário