21.1.11

Reforma 2011 - Parte 2

Bom gente, agora que já temos as classes, a partir de quarta-feira (dia 26), o blog mudará de url e passará a se chamar "Agenda Pessoal do 1o E" o endereço, se disponível, ficará como http://agendapessoaldo1e.blogspot.com.


No 1o dia de aula, o novo endereço estará fixado no mural.


Gratas pela compreenção,


Equipe do Agenda Pessoal


ATUALIZANDO: A sala do 1oE é a sala 26 do Edifíco Leonardo da Vinci 

1 comentários:

Ligia disse...

Entra pelo Leonardo, vira à direita, do lado da sala do Messina.

Postar um comentário

 
;