Bom gente, agora que já temos as classes, a partir de quarta-feira (dia 26), o blog mudará de url e passará a se chamar "Agenda Pessoal do 1o E" o endereço, se disponível, ficará como http://agendapessoaldo1e.blogspot.com.
No 1o dia de aula, o novo endereço estará fixado no mural.
Gratas pela compreenção,
Equipe do Agenda Pessoal
ATUALIZANDO: A sala do 1oE é a sala 26 do Edifíco Leonardo da Vinci
Assinar:
Postar comentários (Atom)

1 comentários:
Entra pelo Leonardo, vira à direita, do lado da sala do Messina.
Postar um comentário