13.1.11

Reforma 2011

Olá!
Como estão passando de férias?

Bem, com as aulas se aproximando, nós, a equipe do agenda pessoal, com a ajuda da L. vamos fazer uma reforma aqui no blog para que nesse ano de 2011, possamos atender vocês melhor!
Após uma semana do início das aulas, mudaremos a url do blog pra "www.agendapessoaldo1'x'.blogspot.com", adaptando o blog para o Primeiro Ano do Ensino Médio!

Curtam muito o fim das férias pois faltam apenas 13 dias para o início das aulas!!

Atenciosamente,

Equipe do Agenda Pessoal


Ainda estamos com problemas no usuário do Agenda Pessoal, mas esperamos resolver esse problema logo,

0 comentários:

Postar um comentário

 
;